
Sinopse:
Jayden é o quarto filho entre cinco irmãos. Passou a vida se dedicando aos negócios da família e atendendo às ordens do pai. Casar-se nunca esteve nos seus planos, e apaixonar-se, muito menos. Tudo o que ele precisa é apenas saciar a sua fome pela dominância. O seu gosto peculiar para com o sexo, pode ser julgado como insano ou doentio por aqueles que nunca testaram os seus limites. E por isso se faz necessário ter muito cuidado com as mulheres com quem se envolve. Um escândalo de forma alguma é bem-vindo, ainda mais se trouxer para ele a fama de um homem sádico. Porém, de cuidadoso ele não terá nada quando o seu caminho se cruzar ao de uma linda mulher teimosa e resistente, com quem ele deseja a todo custo uma noite dolorosa de prazer.
Olivia é uma cantora country, que esconde segredos. Na cidade Helena, encontrou mais do que procurava; um cowboy arrogante e tentadoramente sexy, que ela tenta evitar. Embora o seu corpo o deseje, a sua sã consciência a pede para manter distância. Mas resistir a um homem nunca foi tão difícil.
.png)
Capítulo 1
Espiei-o pelos cantos dos olhos, observando-o. A luz ali era melhor do que no bar. As pequenas costeletas abaixo do grande chapéu mostrava a cor do seu cabelo. Era escuro. Ele, assim como muitos cowboys por ali, tinha a pele bronzeada pela lida. Achava isso tentador. O rosto tinha o maxilar marcado, ele era grande e tinha ombros bem largos. O seu cheiro era amadeirado, transmitia vigor e sensualidade. Eu havia gostado muito disso.
_edited.jpg)
Capítulo 3
O meu corpo se pendeu para trás, acomodando-se no amontoado de travesseiros e almofadas. A minha mão direita tocou a minha barriga onde a sua havia estado minutos atrás. Era como se a minha pele ainda conseguisse sentir o seu toque. A mão dele era tão grande que cobria quase todo o meu abdômen.
.png)
Capítulo 9
Servi-me de uma dose de uísque e sentei-me no sofá diante do baú. Abri-o e avaliei os brinquedos. Seria difícil escolher apenas alguns para usar com ela. Eu não queria assustá-la usando uma grande quantidade de coisas estranhas e dolorosas para Olivia. Por isso, precisava escolher bem quais seriam.

Capítulo 10
Totalmente nua à minha frente, eu a observei demoradamente. Os bicos rosados dos seus seios estavam duros e empinados, e as pontas dos cabelos roçavam neles. Os dentes prendiam o lábio inferior, cheia de ansiedade e apreensão. A respiração estava levemente ofegante. A sua pele estava toda arrepiada. Talvez ali estivesse frio para ela, mas logo as coisas esquentariam.

Capítulo 15
Olivia estava sendo beijada por outro homem que não era eu. Assistir a isso causou um desconforto imenso por dentro. O meu peito pareceu diminuir o tamanho, não mais comportando o meu coração. A minha face esfriou e pele formigou. Tinha algo de errado comigo.
Próximo capítulo quarta-feira, às 17:00