O que esperar da Trilogia Valente?

Atualizado: 29 de jul.

Oi. Eu sou a Larissa, e hoje vou te dizer o que esperar da leitura de Trilogia Valente, livros de minha autoria.


E-book disponível na Amazon | Kindle. Livro físico disponível na loja Uiclap.


A personagem principal é Maya Valentine, uma jovem de vinte e um anos, estudante do terceiro ano de medicina na cidade Houston, no Texas. Engana-se quem imaginar que a mulher tem um vida universitária perfeita, recheada de amigos, festas e boas aventuras. Tão nova já passou por uma baita desilusão amorosa, e, claro, para completar esse desastre, o ex-namorado não aceita o fim da relação causando grandes problemas para ela, que são logo apresentados no início do primeiro livro.


Com a chegada de mais um verão, é hora dela enfim voltar para casa na cidade Tulsa, em Oklahoma. Mas antes que vá, Penny, sua melhor amiga na faculdade, a convida para uma festa um tanto peculiar onde são apresentadas por "apelidos", ou codinomes se posso melhor explicar. Maya fica um tanto assustada com o luxo e a quantidade homens ricos que tem ali, naquele lugar. As amigas tem um breve desentendimento e se afastando durante a festa. E é nesse momento em que a protagonista conhece um homem exuberantemente sexy e de cabelos grisalhos. Alguém bem mais velho do que ela, mas que esbanja virilidade no ar. Maya é relutante com a aproximação dele, que claramente ficou instigado por ela.


Em casa, os pais enfrentam novamente uma doença que apetece a saúde de Meredith, mãe da Maya. Logo em sua chegada, ela descobre que seu pai escondeu o quão falidos estão e de que logo perderão a casa se nada for feito. Mas o problema maior é que Teddy, o pai, já não tem mais de onde buscar recursos financeiros para cuidar de sua esposa e das dívidas.


Sendo a única filha de duas pessoas que tanto já se esforçaram por ela, Maya se sente na obrigação de tentar ajudar a família após uma piora na saúde de sua mãe. E é a partir daqui, caro leitor, que mergulhamos juntos em uma intensa e extensa descoberta de um mundo completamente novo e exótico para ela, onde precisa aprender a viver de maneira que nunca imaginou. Mundo esse que o exuberante homem mais velho lhe apresenta dando em troca a solução dos seus problemas. Bom, ao menos assim pensou Maya naquele momento. Nem em seu melhor sonho ou pior pesadelo, ela poderia imaginar o rumo trágico que sua vida tomaria dali em diante.


Então, o que você precisa esperar desta história é uma relação Age Gap com cenas eróticas dentro do BDSM, de eximia construção que exploram uma mundo sexual pouco conhecido de forma real nos livros. (Diga-se de passagem que fui bastante elogiada pelos atuantes da prática.) Além de muito suspense com plot twist e segredos obscuros que vão te deixar arrepiado e emocionado. Personagens com histórias incríveis, lealdade, traição, decepção e a chegada de muitos, mas muitos inimigos que cairão como maldição na vida da protagonista até as últimas páginas desta trilogia.


Prepare os lencinhos e o coração, e venha conhecer essa histórias que conquistou milhares de leitores no Wattpad e na Amazon. Garanto que você vai amar esse misto de grandes emoções em um romance singular.


 

"A vida não é feita de escolhas fáceis. Às vezes, há momentos em que chegamos a pontos cruciais onde temos que nos decidir entre manter os valores impostos por uma sociedade hipócrita ou nos arriscar pelos que amamos.

Difícil é quando descobrimos que esses serão os primeiros a nos deixar para trás, sem fazer o mínimo de esforço para entender o porquê de nossas escolhas.

Ser julgado e jogado ao tempo pela própria sorte, por aqueles que juraram nos amar e proteger desde o início de nossas vidas, é a pior dor e desprezo que alguém pode sentir.

Algo que aprendi com isto, de maneira dura, é que não importa o quão bom você tenha sido para essas pessoas. No fim, serão elas que irão lhe atirar pedras pelos pequenos erros."

Citação do livro Sonhos Quebrados - volume 1.



Baixe e leia a degustação.

DEGUSTAÇÃO SONHOS QUEBRADOS - LARISSA BRAZ
.pdf
Download PDF • 619KB

Você Já leu esta história? Se sim, deixe sua experiência nos comentários.

Não esqueça de me seguir no Instagram.

Beijos, até mais.



Texto por Larissa Braz.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo