Obras da autora Larissa Braz

Todos os livros disponíveis na loja Uiclap

CAPA - QUERIDO PRESIDENTE (16 cm × 24 cm) (160 mm × 230 mm) (160 mm × 240 mm) (1)_edited.jpg

Querido Presidente

Adan conquistou o ápice de sua carreira na política. Ele se tornou o presidente mais jovem dos EUA, sendo eleito aos quarenta e dois anos. Conhecido pelo povo, como: 'O bom político', nunca se conformou com situações erradas, mas, com o tempo, conformou-se com um casamento falido. 
Estela, a primeira dama com quem está há quinze anos, tornou-se apenas uma confidente e real apoiadora de seus sonhos com o passar dos anos, desde a perca do seu único filho. Apenas o peso na consciência de mandá-la embora após a vitória de sua última candidatura, é o que impedi Adan de recomeçar a vida amorosa. 
Mas as cosias podem mudar em segundos quando Dianne, uma jovem jornalista, cruza seu caminho fazendo ressurgir a chama em seu peito que há tanto tempo havia se apagado.

COMPRE AGORA
CAPA NOVA TRILOGIA (1).png

Sonhos Quebrados

Maya Valentine é uma jovem estudante do terceiro ano de medicina cheia de sonhos. Seus planos são: se formar na faculdade, tornar-se uma grande cirurgiã cardíaca e encontrar o homem certo com quem dividir suas glórias e derrotas. Mas a vida traça planos bem diferentes para ela, aqueles que foram colocados em uma folha de papel. Em meio a tantos altos e baixos, lágrimas e dor, Maya terá escolhas cruciais a fazer não só por ela, mas também por sua família. Escolhas, que muitos não acreditam ser o certo. Ela encontrará muitos desafios e terá que aprender a viver de uma forma que nunca imaginou.

"sorriu malicioso e começou a se despir tirando peça por peça do seu corpo. Nu, exibindo sua ereção deliciosa, ele pegou sua gravata no chão e se aproximou novamente.

— Fique nua"

CAPA NOVA TRILOGIA (4).png

Reconstruindo Sonhos

Maya sofreu grandes decepções e desilusões. Ela partiu em busca de reconstruir seus sonhos e curar as feridas, enquanto tenta seguir com a vida. Sabe que não será fácil em um lugar onde não conhece nada e nem ninguém, mas está preparada para tudo o que tiver de vir e enfrentar. Porém, o destino lhe trará uma nova paixão e bons amigos que tornaram esse lugar estranho em seu novo lar. No entanto, quando se trata do acaso, nem tudo pode ser tão perfeito. Inimigos antigos retornarão lembrando-a que ainda existem ciclos a serem encerrados e respostas a serem encontradas, além de novos perigos. Desta vez, Maya não irá fugir. Ela irá enfrentar os problemas de frente e provar ao mundo, além de si mesma, o quanto suas cicatrizes a tornaram valente.

"Victor desatou a corda que prendia meus braços e ajeitou-se entre minhas pernas, cobrindo meu corpo com o seu."

CAPA NOVA TRILOGIA (5)_edited.jpg

Realizando Sonhos

Maya e Victor fizeram uma longa travessia em um mar turbulento com tempestades sem tréguas. Depois de uma separação cheia de dor e magoas, eles acharam o caminho de volta para os braços um do outro. Lutar pelo amor nunca foi tão difícil. Para este casal terem seu final feliz, ainda terão de derrotar os inimigos e descobrir que o pior deles é o tempo que não pode ser vencido.

"— Segure os cabelos. Levantei-os para ele que veio para detrás de mim, colocando a coleira em meu pescoço e afivelando-a na nuca. — Estamos prontos. — Guardou a guia enrolada, no bolso interno do seu paletó. — Vamos! — ordenou."

CAPA - MAFIOSO.png

Protegida por um Mafioso

Laura fugiu do Rio de Janeiro juntamente com seu meio-irmão Caio, em busca de um recomeço e a chance de terem uma vida feliz e livre de abusos e torturas. Eles se mudaram para Boston, nos EUA, onde deram início a um novo ponto de partida. As coisas estavam indo como planejado, até seu caminho se cruzar ao de um homem rude, bonito e sedutor. Os dois engajam em um relacionamento romântico e complicado, no qual ela se permitirá viver o amor pela primeira vez. Porém, nem tudo será apenas paixão. Laura ficará perigosamente em risco quando alguém do seu passado ressurge para atormentar e causá-la dor novamente, mas ela nunca esteve mais protegida do que agora, nas mãos do perigo.

E N T R E (1).png

Entre Amor e Amizade

Eva e Luke sempre foram bons melhores amigos um do outro. o fato de ele ser um pouco mais velho nunca impediu que falasse a mesma língua que Eva, afinal, ele fora adolescente algum dia. Luke jamais teve outros olhos para Ela que não fossem os de um bom amigo protetor. Mas, em uma noite, tudo muda quando ele finalmente percebe que sua pequena borboleta já não é mais uma jovenzinha, mas sim uma mulher que esconde sentimentos ardentes por ele.

Será que é possível viver um amor sem perder a amizade? Ou ainda ter amizade depois de perder o amor?

"É delicioso desfrutar do mais intenso prazer com quem se ama, olho no olho."